Indicação visa colocar faixa de segurança e redutor de velocidade na localidade da Ponte do Sutil

15/01/2014 - 09h23min

No dia seis (06) de janeiro de 2014 foi apresentada a indicação 001/2014, de autoria do Vereador Márcio Rosiak, que visa colocar uma faixa de segurança, redutor de velocidade bem como um recuo na parada de ônibus, enfrente a Escola Municipal Padre Vieira, na Localidade da Ponte do Sutil na RS 350. Onde á movimentação de alunos em um trecho onde os veículos alcançam alta velocidade. Os Vereadores ressaltaram ainda a importância da aprovação dessa indicação que visa beneficiar não apenas a comunidade da Ponte do Sutil, como a todas as comunidades que tem alunos estudando na Escola mensinada, evitando, dessa forma, possíveis acidentes e maiores perdas. Após ser discutida a indicação  001/2014 restou aprovada por unanimidade e será enviada para o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer).