Resumo sessão ordinária do dia 19/08/2013

21/08/2013 - 11h58min

Ocorreu na ultima segunda-feira dia 19/08, a sessão ordinária da câmara de vereadores de Dom Feliciano, onde foram lidos, discutidos e votados os projetos de lei:

Foram lidos os seguintes projetos de lei:

Projeto n°66/2013, oriundo do Executivo Municipal, no qual autoriza o município a contratar operações de crédito com o Badesul desenvolvimento S.A – Agência de fomento/RS para aquisição de maquinas e equipamentos rodoviários.

Projeto n°069/2013, oriundo do Executivo Municipal, no qual amplia a zona urbana do município estabelecendo novas confrontações e da outras providencias.

Projeto n°071/2013, oriundo do Executivo Municipal, no qual autoriza o município a contratar servidor temporariamente.

Projeto n°72/2013, oriundo do Executivo Municipal, no qual altera o paragrafo terceiro do artigo sexto, da lei n° 2.452 de 23/04/2009.

Projeto n°073/2013, oriundo do Executivo Municipal, no qual autoriza o poder executivo a contratar financiamento junto ao banco nacional de desenvolvimento econômico e social, BNDS, através do Banco do Brasil S.A na qualidade de agente financeiro a oferecer garantias e da outras providencias correlatas.

Foram lidos, discutidos e votados os projetos de lei:

Projeto n°54/2013, oriundo do Executivo Municipal, no qual autoriza a convocação de servidor para regime de trabalho e da outras providências, o qual foi aprovado por unanimidade.

Projeto n°60/2013, oriundo do Executivo Municipal, no qual cria abono de dedicação integral ADI/3, o qual foi rejeitado com 5 votos contrários, 2 a favor e uma abstenção.

Projeto n°70/2013, oriundo do Executivo Municipal, no qual autoriza o município a contratar servidor temporariamente, o qual foi aprovado por unanimidade.

Pedido de informação:

Pedido de informação n° 052/2013 assinado pelo vereador Benjamim Figueira da Silva, o qual pede o seguinte: se o poder executivo possui contrato com a Radio São José do Patrocínio, com sede em Amaral Ferrador, se positivo qual a rubrica orçamentaria, data e inicio e valor pago, o qual foi aprovado por unanimidade.