NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR PAULO LEMPEK

19/10/2021 - 12h23min

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Dom Feliciano,  vem em nome de todos os Vereadores e  funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do Empresário e Ex-Vereador Paulo Lempek, ocorrido nesta terça-feira, 19 de Outubro de 2021 em Dom Feliciano, aos 68 anos de idade.

Paulo Lempek exerceu o cargo de Vereador de Dom Feliciano na Legislatura 1983 à 1988 e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e reelevantes serviços prestados ao nosso município.

Dom Feliciano perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.