Campanha "Cabelaço" é apresentada em Congresso de Vereadores

17/11/2014 - 10h28min

Ao final do 50º Congresso Brasileiro da União dos Vereadores do Brasil - UVB, que ocorreu entre os dias 11 a 14 de Novembro em Canela-RS, foi apresentada a campanha Cabelaço. O projeto tem a missão de arrecadar cabelos para a confecção de perucas, visando atender às crianças e adolescentes do Rio Grande do Sul que sofrem de câncer e que não tem condições de adquirir uma peruca.

Como Participar:

Os interessados em doar seus cabelos para a campanha devem cortar o cabelo seco, preso por uma borracha ou um atilho. Os cabelos devem ter pelo menos 15 cm de comprimento. O material pode ser enviado para o endereço abaixo:

A/C Cabelaço
Caixa Postal 58
Canoas/RS
CEP 92.010-300

Se preferir, o doador pode cortar ou levar seu cabelo diretamente em um dos pontos de arrecadação, que estão listados aqui. Qualquer dúvida quanto à participação no projeto podem ser esclarecidas através do e-mail cabelaco@cabelacors.org ou através da página do Projeto no Facebook.

A doação é um gesto simples, mas que pode fazer uma diferença enorme na autoestima e qualidade de vida das crianças e adolescentes que sofrem de câncer no Rio Grande do Sul.