Vereador Nilton (PMDB) cobra agilidade na liberação de recursos para conservação de estradas vicinais

11/03/2012 - 16h08min

O Presidente do Legislativo de Dom Feliciano, Nilton Neimar Schio(PMDB), esteve em Brasília na semana passada e em encontro com o Secretário Nacional da Agricultura, Caio Rocha, cobrou a liberação de R$300 mil, pedido feito pelo Vereador ano passado em consequência das fortes chuvas que prejudicaram a trafegabilidade e escoação de produtos pelas estradas vicinais na área rural. Na oportunidade, Nilton mostrou fotos que comprovam as péssimas condições que algumas estradas ainda se encontram.

Rocha por sua vez, disse que terá que refazer o plano e cadastrar novamente o pedido no SICONV (Sistema de Convênio), pois faltou orçamento para pagar todos os empenhos feitos em 2011, o Secretário comprometeu-se ainda, empenhar-se ao máximo para dar celeridade no que lhe compete. Schio avalia positivamente mais uma de suas idas a Brasília em busca de recursos e apoio ao Município, cumprindo sempre seu comprometimento com o povo de Dom Feliciano.