RESUMO DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 04 DE JANEIRO DE 2013

10/01/2013 - 10h46min

Aos quatro dias do mês de janeiro do ano de dois mil e treze, às oito horas, na sede da Câmara de Vereadores, reuniram-se os Vereadores em Sessão Extraordinária convocada para deliberação da Ata da Sessão de Instalação e Posse do dia primeiro de janeiro de dois mil e treze. Abrindo a Sessão, o Presidente solicitou ao Secretário que procedesse a leitura do Ofício de Convocação da Sessão. Ato contínuo, foi feita a leitura da comunicação do Vereador Delamir da Silva de que exercerá cargo de Secretário Municipal junto ao Executivo Municipal. Seguindo, foi feita a leitura da convocação do suplente, e imediatamente convidado o suplente de Vereador Otávio Miranda de Oliveira Lopes para assumir sua cadeira e proceder o juramento. Dando continuidade, o Presidente justificou a realização da Sessão, que repara uma falha ao não proceder a votação da Ata da Sessão de Instalação e Posse do dia primeiro de janeiro de dois mil e treze. Ato contínuo, foi feita a leitura da referida ata, que restou aprovada por unanimidade. Nada mais havendo a tratar, o Presidente deu por encerrada a Sessão Extraordinária da qual lavrou-se a presente ata que, após lida, discutida e aprovada, é assinada pelo Presidente e o Secretário. Plenário Vereador José Domagala, quatro de janeiro de dois mil e treze.