Presidente recebe convite e confirma presença no debate sobre Democracia promovido pelos alunos do curso de Cidadania

06/06/2012 - 10h48min

Os Alunos do Curso Gratuito de Cidadania Comunitária promovido pela Juventude do PMDB de Dom Feliciano, através da Fundação Ulysses Guimarães, tem mexido com a comunidade. Tanto, que chegando ao final do Curso, os alunos sugeriram convidar Prefeito e Presidente da Câmara para falar sobre Democracia, aula que foi ministrada a distância pelo Vice-Presidente da República Michel Temer. Os alunos escolheram representantes, que encaminharam ofícios aos respectivos governantes eleitos, e desde já afirmam que não irão aceitar representantes, querem a participação de quem foi eleito, e não de quem muitas vezes aparece como representante com discurso pronto.
Ao receber o convite, imediatamente o Presidente Nilton Schio (PMDB), confirmou a presença, elogiou a iniciativa e disse ser um prazer poder falar de um assunto que tanto domina e admira.
A data marcada para o encontro será dia 15 de junho ás 19 horas, na Câmara de Vereadores, momento em que os alunos estarão se formando.