MARCAS DE UM GOVERNO DITADOR

04/06/2012 - 16h51min

Recebemos convite oficial para participar da solenidade de abertura da Formação Continuada dos professores da Rede Municipal. Na Condição de Presidente da Câmara compareci ao evento para representar o Poder Legislativo de Dom Feliciano.

Ocorre que ao invés de participar do evento, fui submetido, e, por via de consequência, o próprio Poder Legislativo, ao maior constrangimento frente a todos os professores municipais, pois a Câmara não foi citada pelo protocolo nem havia lugar reservado à Mesa do evento.

Esse é o governo que se diz democrático. A atitude, ao contrario do que apregoa a Administração, demonstra claramente seu caráter sectário , prepotente e autoritário, a ponto de menosprezar em  público todo o Poder constituído. Isso é próprio de regime totalitário, do qual  o Prefeito é, sem dúvida alguma, a estrela maior.