POSSE A CÂMARA MIRIM

11/07/2023 - 15h49min

No dia dez de julho, na sede da Câmara Municipal de Dom Feliciano, reuniram-se os vereadores em Sessão Solene convocada,  para dar posse a Cãmara Mirim, na forma da Lei 3317/2017.

As Vereadoras Mirins empossadas para o ano de 2023 foram: Samara Kawka Vieira e Gabriela Batista Szortyka, representantes da Escola Nossa Senhora de Fátima, Tatiane Maria Rosiak, indicada pela Escola Padre Constantino, Dienifer Smolarek Bica e Andressa Garcia Pereira, representantes da Escola São João Batista e Alana Maliszewski Dombrowski, indicada pela Escola Santa Terezinha. As Vereadoras Mirins representantes da escola Catulino Pereira da Rosa não se fizeram presentes por uma falha de comunicação da escola, e serão empossadas em uma nova data.

Também foi realizada a eleição e a posse da Mesa Diretora da Câmara Mirim para o ano Legislativo de 2023, tendo sido apresentada Chapa Única assim composta: Presidente Vereadora Mirim Samara Kawka Vieira, Vice-Presidente Vereadora Mirim Gabriela Batista Szortyka, Secretária Vereadora Mirim Dienifer Smolarek Bica, Tesoureira Vereadora Mirim Alana Maliszewski Dombrowski.