Lançado Edital Para Pregão Presencial 02/2014

18/11/2014 - 10h58min

A Câmara Municipal de Vereadores de Dom Feliciano/RS, por meio de seu Presidente, Senhor Márcio Rosiak, no uso de suas atribuições legais, torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial do tipo menor preço por item, conforme descrito neste edital e seus anexos, objetivando aquisição de um veículo novo.

Os envelopes contendo a Proposta de Preço e os Documentos de Habilitação, definidos neste edital, deverão ser entregues ao Pregoeiro e Equipe de apoio, nomeados pela Portaria nº 24.401/2014, na Câmara Municipal de Vereadores, sito na Rua Vespaziano Correa, nº 552, centro, nesta cidade, no dia 01 de dezembro de 2014, às 09 horas, quando será realizada a sessão pública de abertura.

O Edital pode ser acessado através do link abaixo:

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 02/2014